segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Notificação da Vigilância Sanitária

Temos que nos adequar as exigência do poder público, quanto ao bem estar dos internos, e para isso precisamos de parceiros nesta tarefa, pois é grande e dispendiosa com custos muito elevados, coisa que sozinho não podemos dar conta.
Não temos nenhuma ajuda do poder público, e por isso recorremos aos nossos parceiros que na sua maioria são as igrejas que também tem suas próprias despesas e dificuldades financeiras, mas que não tem nos faltados na hora da necessidade.
Nossas igreja ou seja as igreja Cristãs “CASA DE ORAÇÃO” não explora os seus congregados, na sua maioria gente humilde e de pequeno poder aquisitivo, por essa razão não temos um fluxo de caixa que possa ser usado em sua totalidade num programa social da grandeza do QG da Paz, cujos resultados tem sido uma benção na vida dos que por ali passam, com um aproveitamento satisfatório em torno de 15% de pessoas recuperadas.
Esperamos a adesão de muitos outros parceiro, para reformar os alojamentos e dependências administrativa. Certo da compreensão de todos deixo aqui o telefone para contato provisório 21-27014198 e 2125604681, celular 21-96934728 e 21-99882225. Logo estaremos publicando o novo número do telefone do QG da PAZ

Telefone

Em face da necessidade de ter internete, para agilizar nosso trabalo, foi nos apresentado um plano da "Vivo" que resolveria o nosso problema, porém esta que podia ser a nossa solução tornou-nos um pesadelo, além de não nos atender naquilo que desejavamos , ao contrário disto ficamos também sem o telefone que tanto nos é necessãrio. Por esse motivo estamos trocando o número para 21-3771-1838  estamos publicando o mesmo para que a nossa comunicação seja restabelecida o quanto antes. Portanto a Partir de agora teremos um novo Numero de telefone 21-3771-1838. Padimos desculpas aos nossos parceiros por mais esta falta , obrigado pela compreensão.
Gercino                  21-3771-1838 Novo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Prédio


João Eler de Miranda e Ananias Jacinto,
Junte-se a nós

Cartaz



Neste mesmo dia será realizado a reunião de Obreiros em hora a ser marcada durante o dia do evento